

Sem dono ou de todos
Lamentável o ato de vandalismo ao posto de saúde do Jd. São Carlos, que sequer foi inaugurado. Os bandidos furtaram toda a rede elétrica e fiação de internet, danificaram o forro de PVC, telhas, portas e vidros. Lamentavelmente, esta não é a primeira vez que o local é vandalizado. Por que a população tem tanta dificuldade em preservar e cuidar dos espaços públicos? O que é identificado como particular é bem cuidado e merecedor de todo zelo. Quanto ao bem ou próprio identificado como público, recebe o estatuto do “sem dono”. Deveria receber a chancela “de todos nós”.
Arte tipo exportação
A artista plástica Sônia Menna Barreto realiza sua primeira exposição individual, na Duo Art Galery, em Miami, na Flórida, de 12 de abril a 26 de maio. Sob a curadoria de Liana Riavs, a mostra “I Dream of a Queen” tem cerca de 60 obras, dentre gravuras da série Realeza, porcelanas e esculturas em alumínio, bronze e cerâmica.
Luz própria
O instituto Miranda Bárbaro apresenta a partir do final de abril, a exposição ‘Memórias, Sonhos e Heterotopias’, do fotógrafo Kleber Domingos. Com curadoria de Francisco Bárbaro e Marta Miranda, a mostra ficará aberta até 27 de maio.
(…)
Leia mais na edição nº 10249, de 7,8 e 9 de abril de 2018.