Feminino vence masculino no amistoso de futsal

0
212

Os dois times têm outros jogos marcados para esta semana, na região.

A equipe feminina venceu o time masculino de futsal no amistoso realizado na manhã de sábado (23), no Ginásio Sérgio Baptista Zacarelli. Os dois times estão em fase de preparação para os campeonatos oficiais que começam em abril.
Para o treinador das meninas, Marcelo Castro, foi bem, mas é preciso corrigir erros de marcação, “suportamos bem fisicamente, e é o que importa nesta fase de preparação”.

Inter de Bebedouro contrata volante Celsinho
O técnico Ney Silva pediu a contratação do volante Celsinho, 27, – que atua no São Bento, pela Série A3 do Campeonato Paulista – e teve seu pedido atendido pela diretoria. O volante já atuou no Marília, São Carlos, Sertãozinho e Taubaté.
“A gente já conhece e confia nele. É uma indicação minha. Está tudo certo, ele deve chegar no início do mês de abril. Ele não está feliz lá e para nossa sorte, será um dos nossos reforços”, conta o técnico, dizendo que pretende contratar um volante, um lateral e dois zagueiros. “Também estamos conversando com os goleiros Borges, que atua no Palmeiras B e Anderson que atua no Caxias do Sul”.

Bebedouro conquista 10 medalhas em Jaboticabal
A equipe mirim de atletismo de Bebedouro conquistou a 2ª colocação no feminino, na 2ª Etapa do Circuito Regional da Juventude de Atletismo, realizada no sábado (23), no Centro Esportivo Antônio Mônaco, em Jaboticabal.

Catanduvense vence Monte Azul e entra no G8
O Catanduvense derrotou o Atlético Monte Azul por 1 a 0, no domingo (24), no estádio Otacília Patrícia Arroryo, e pela 1ª vez, entrou no G8 da Série A2 do Campeonato Paulista.

Barretos toma goleada de 3 a 0 do Votuporanguense
Na 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Votuporanguense bateu o Barretos no domingo (24), por 3 a 0, no estádio Plínio Marin e chegou à 10ª posição.Dudu Mineiro, Romário e Tom marcaram os gols do Triunfo.

 

(…)

Leia mais na edição n° 9527, dos dias 26, 27 e 28 de março de 2013.