Festa das Crianças – 20 anos

0
509

Histórico

A 1ª Festa da Criança, aconteceu em 12 de Outubro de 1994, no antigo Clube de Campo da Associação dos Empregados no Comércio de Bebedouro, e contou com a participação de cerca de 200 pessoas, na maioria crianças, acompanhadas dos pais ou responsáveis. Naquele ano, foram distribuídos aos presentes cachorro-quente, pipoca, algodão doce, kits de guloseimas, sorvete, suco, refrigerantes, além de sorteios diversos.
Era o início de uma trajetória brilhante, que nos anos seguintes, percorreu diversos lugares, como: o Ginásio de Esportes “Sérgio Baptista Zacarelli”, no Complexo da Feccib Velha; Centreo de Convivência da Unifafibe (o antigo Estádio Arnoldo Bulle), Barracão de Festas do Educandário Santo Antônio, Pça. Monsenhor Aristides da Silveira Leite (de fronte à Matriz de São João Batista), até chegar em 2013, ao Pavilhão de Festas da Feccib Velha, ao lado do Estádio Municipal Sócrates Stamato.

(…)

Fato com foto

O destaque do sábado, fica por conta, de Irmã Felícia, diretora do Recanto Passionista São Vicente de Paulo, que atua na área de assistência aos idosos. No click, parte da doação de uma arrecadação de alimentos, material de limpeza e de higiene pessoal, da recente campanha “Natal Solidário”, da Rádio Bebedouro.

(…)

 

Leia mais na edição nº 9662, dos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2014.