Foragido é recapturado e drogas são apreendidas

0
135
(Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), prendeu em flagrante, na manhã de hoje terça-feira (27), o servente de pedreiro E. A. A. M., 22, acusado de tráfico de drogas. Com ordem judicial de busca e apreensão, policiais da Dise avistaram o suspeito na via pública, no Jd. Souza Lima, que dispensou porção de maconha e tentou fuga. O suspeito foi localizado em abrigo típico de cães, sendo capturado.
Ao final das buscas, foram encontrados na casa do suspeito, balança de precisão, celular, 1000 cápsulas de material plástico vazias, destinadas a embalagem de drogas, duas porções de maconha, 53 porções de crack, 130 cápsulas de cocaína e R$ 37,00.
O Delegado de Polícia Maurício Vieira Silva, responsável pela operação, afirma que E. A. A. M., além de ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, já era procurado pela polícia, dado que, beneficiado anteriormente pela Justiça com uma das chamadas saídas temporárias de presos, não teria retornado a uma das unidades da Secretaria de Administração Penitenciaria de Bauru.

Publicado na edição nº 10145, de 29 e 30 de junho de 2017.