Forte aliado

0
456
O “cidadão bebedourense” Samuel Moreira promete continuar lutando pelos sonhos da Cidade Coração. (Gazeta)

Nova vocação
Logística desponta como a nova vocação de Bebedouro. Para o secretário chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, a cidade tem muito a oferecer nesta área: “Acredito neste potencial de Bebedouro. Com privilegiada localização rodoviária, a cidade deve continuar explorando este setor”. Moreira conta que tem acompanhado as boas notícias sobre a cidade: “O crescimento econômico com geração empregos, num momento de recessão, mostra este potencial da cidade”.

Bombou
O prefeito de Barretos, Guilherme Ávila, está rindo à toa com o resultado da Festa do Peão, que terminou no domingo (27): “Foi muito positiva, especialmente no segundo final de semana. O número de visitantes foi muito maior que no ano passado, mesmo diante da crise econômica e do desemprego. O que é excelente para a economia de Barretos e toda a região”, comemora Ávila.

Visita
E na próxima quarta-feira (6 ), Bebedouro recebe o secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia. Será que, com ele, mais notícias boas virão?

Da região
O novo secretário de Meio Ambiente do Estado é de Jaboticabal. Formado pela Unesp, Mestre em Engenharia Urbana pela UFScar e especialista em redes sociais pela e-commerce School, Maurício Brusadin assumiu o lugar de Ricardo Salles e tomou posse em 31 de agosto.

Nota 10
A apresentação do projeto bebedourense ‘Bate Latas’, na Festa do Peão e no Parque do Peãozinho, teve entre as interpretações, a música ‘Eu Sou da Paz’, de autoria do dentista Fauze Bazzi, que se emocionou com a notícia e agradeceu ao maestro João Perri pela escolha.

(…)

Leia mais na edição nº 10173, de 2, 3 e 4 de setembro de 2017.