Fundo Social de Solidariedade eterniza nome de Izaura Bastos

Ex-primeira dama, por três mandatos, dona Izaura esteve à frente do Fundo Social com garra e determinação, conquistando admiradores por onde passava.

0
80
Emoção e lágrimas – Ex-prefeito Hélio Bastos, acompanhados dos filhos Cláudia e Helinho, descerrou a placa ao lado de Aline e Fernando Galvão. (Divulgação)

Emoção e lágrimas marcaram a homenagem à Aura Izaura Gradella Bastos que, a partir de agora, dá nome ao Fundo Social de Solidariedade.
Ex-primeira dama, por três mandatos, dona Izaura, esposa do ex-prefeito Hélio Bastos, esteve à frente do Fundo Social com garra e determinação, conquistando admiradores por onde passava. Desenvolveu diversos projetos comprometidos com crianças, adolescentes e com a profissionalização de adultos com os projetos: Semeando o Futuro, Roda Viva, Oficina de Culinária e Costura, em parceria com o Senar e o Sesi. Também era de sua responsabilidade, a “Casa de Brinquedos Sarah Cardoso Pacheco”, no Parque Ecológico, a Festa da Primavera, em prol das entidades assistenciais bebedourenses, no Barracão de Festas da Feccib velha.

Em lágrimas – Sem conseguir conter a emoção, o ex-prefeito Hélio de Almeida Bastos agradeceu, afirmando que de onde Izaura estiver, está semeando a paz, o amor e o respeito a todos. (Divulgação)

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10509, de 12 a 14 de agosto de 2020.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorReconhecimento
Próximo artigoQualidade é tudo