Reconhecimento

A página traz novidades nesta semana. Algumas fotos são lembranças, já que vivemos em uma pandemia.

0
267
Não há como não registrar essa homenagem a esta mulher, enfermeira, profissional da saúde, que foi Michico Saito Yamada. Ela lutou contra a Covid-19, e virou uma referência contra essa doença. Mulher exemplar, mãe carinhosa, esposa querida, amiga sem igual. Vai deixar saudades imensas.

Matheus Pires foi vítima de racismo ao fazer entrega em um condomínio em Valinhos, no interior de São Paulo, e se tornou personagem de uma notícia triste. No entanto, o humorista Matheus Ceará e o grupo Razões para Acreditar estão agindo para que o entregador também seja o foco de notícias boas. O comediante do SBT presenteou seu chará com uma moto nesta sexta por ter se sensibilizado com o fato. “Nós é ligeiro ou não é?”, comentou ao relatar nos stories do Instagram que já tinha encontrado o motoboy. “Não é uma moto igual a que o Luciano Huck vai dar”, brincou Douglas Nascimento. “Eu estou dando a moto para o moleque trabalhar e o Luciano Huck tem que dar a moto para ele de passeio”, disse Matheus Ceará.
Matheus Pires, agradeceu pela atitude dos artistas, às mensagens de apoio que recebeu, aos motoboys de Valinhos e aos seus novos seguidores na rede social. “Realmente, saber que as pessoas dão valor aos motoboys foi muito bom.

 

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10509, de 12 a 14 de agosto de 2020.