Galvão garante parceria em entrevista na TV

0
136

Programa conduzido por Henrique Prata em rede nacional, tratou de assuntos como saúde pública e a futura parceria para gerir o Hospital Regional. 

O prefeito Fernando Galvão (DEM), participou da gravação do programa “Acima de tudo o Amor”, da Rede Vida, conduzido por Henrique Prata – presidente da Fundação Pio XII – e colaboradores como os padres Fernando Tadeu (membro do clero da Diocese de Santo Amaro/SP) e Túlio Gambarato (responsável pela Capelania Hospitalar do Hospital de Câncer de Barretos).
Galvão e Prata falaram sobre o atendimento na saúde pública e a parceria entre a prefeitura de Bebedouro e o Hospital Pio XII, incluindo a possibilidade de estágios e futuras residências de universitários da Faculdade de Medicina de Barretos. O prefeito ofereceu o novo Hospital (Regional) para residência médica e parceria na gestão do complexo hospitalar que está sendo construído pelo governo estadual.
A Gazeta, Galvão revela: “A Fundação Pio XII e o Hospital de Câncer de Barretos são modelos de gestão em saúde pública. Foi uma grande oportunidade participar do programa de TV na Rede Vida, que será transmitido em rede nacional, apresentado pelo Dr. Henrique Prata. Falamos sobre as principais conquistas da nossa cidade. Conversamos muito sobre uma grande parceria a ser firmada para a gestão do novo hospital regional”, conta o prefeito, já garantindo seu sucesso.
O programa deve ser exibido pela Rede Vida, dia 18 de junho (um sábado), às 16h45.

Publicado na edição nº 9993, de 4, 5 e 6 de junho de 2016.