‘GanhaTempo do Empreendedor’ segue atendendo na pandemia

União de departamentos públicos visa agilizar atendimentos, com foco na crise econômica.

0
57

Instalado no Sambódromo Municipal, o ‘GanhaTempo do Empreendedor’ projeto da Prefeitura Municipal que une, em único espaço, diferentes setores e departamentos públicos, segue atendendo a população de Bebedouro e região durante a pandemia, com horários agendados e atendimento online, promovendo ações que beneficiam empresários diante da crise econômica causada pela pandemia.
“O ‘GanhaTempo do Empreendedor’ é uma idéia do prefeito Fernando Galvão, com intuito de centralizar os departamentos ligados ao empreendedor, seja ele, de orientação quanto à abertura de empresas, recolhimento de tributos, linhas de crédito, planejamento, vigilância sanitária, mão de obra, PAT, inovação e, principalmente, para agilizar e otimizar serviços”, esclarece o coordenador do GanhaTempo, Rogério Cassano.
Já estão instalados no novo espaço, o PAT, Banco do Povo, Incra e Procon, e ainda devem se juntar até o início de setembro, os departamentos de Planejamento, Tributos, Vigilância Sanitária, Sebrae e sala de startup da Credicitrus, a Cooperar.
“Até o momento, o trabalho tem sido dinâmico, pois, muitos empreendedores vão ao Banco do Povo solicitar crédito e acabam buscando mão de obra no PAT, orientação no Procon. Essa integração entre os departamentos agiliza o serviço para o cidadão, fazendo jus ao nome ‘GanhaTempo’. A classe de empreendedores e empresários, que tanto sofrem nesse momento delicado de pandemia, com o ‘GanhaTempo do Empreendedor’, são auxiliados, especialmente, com a retomada da economia e flexibilizações, que se iniciam na próxima semana, contribuindo para uma Bebedouro cada vez melhor e mais desenvolvida”, conclui Cassano.

 

Publicado na edição nº 10512, de 22 a 25 de agosto de 2020.