Gazeta de Bebedouro completa hoje 100 anos

Nesta quinta-feira (6), haverá comemoração no Teatro Municipal com roda de conversa com jornalistas e na sexta (7), show com Banda da Lua na praça da Fonte.

0
6

Um século de história, informação e compromisso com a comunidade. A Gazeta de Bebedouro celebra 100 anos com eventos abertos à população. Na quinta-feira (6), às 20h, no Teatro Municipal, a roda de conversa especial, com jornalistas da Gazeta e convidados, revelando os bastidores da notícia, em um encontro que promete muita emoção. Algumas surpresas irão completar a noite, também com a promessa de rememorar lembranças e firmar compromissos deste que é um dos raros jornais a alcançar a longevidade dos 100 anos.

Na sexta-feira (7), a partir das 20h, a Praça da Fonte Gazeta de Bebedouro se transforma em palco para o show da Banda da Lua, marcando momento especial de memórias e celebrando sua história exatamente defronte ao busto de José Caldeira Cardoso.

A diretora Sarah Cardoso fala da importância da data: “É com imensa alegria que celebramos 100 anos. São 36.500 dias de compromisso com a informação, o progresso e o desenvolvimento da nossa amada cidade. Queremos compartilhar essa data tão especial com todos vocês, leitores, em um momento de união, informação, música e confraternização e a promessa que a Gazeta seguirá relevante, honrando os compromissos de meus pais”.

Publicado na edição 10.848, de quinta a terça-feira, 6 a 11 de junho de 2024

Ano 100