Idade nova

0
241

Comemorada no sábado (4), pelo expert em pirotecnia em fogos de artifícios, o blaster Manoel das Neves Cruz, o pop Mané Fogueteiro, que neste mês de junho, é onde se supera na arte dos espetáculos, que monta em diversos locais, e em especial nos dias dos santos padroeiros: Santo Antônio, João e Pedro.
Parabéns!

Solidariedade

O conceito de trabalho voluntário mudou bastante nos últimos tempos. Antes, ele costumava ser realizado apenas por religiosos. Hoje, sabemos que o voluntariado é uma via de mão dupla, pois quem o realiza recebe muito mais do que dá. Amor e gratidão não têm preço.

Habituê

Aos sábados, no Bar e Cafeteria Predileto, o café da manhã com os amigos de longa data, o jornalista Eduardo Iha e o radialista e bambambã nas transmissões esportivas da Rádio Bebedouro – Toninho Silva.

Pé-de-valsa

Dançar melhora a autoestima, previne problemas cardíacos e respiratórios, combate o estresse e ajuda a controlar a ansiedade. Além disso, aumenta a flexibilidade, tonifica os músculos e desenvolve o equilíbrio. Qualquer pessoa é capaz de dançar. Aproveite!

Início

Na sexta (10), de mais uma edição da tradicional festa-quermesse do padroeiro São João Batista, na praça Monsenhor Aristides da Silveira Leite, na área central da city.
Além dos comes e bebes, acontece o sorteio de números com 7 prêmios de R$ 1.000,00 cada e no encerramento 1 moto 0km, ao custo de R$ 25 a cartela.

Pense nisso

Não reprima as suas emoções. Um dos atributos mais valorizados hoje em dia, na contratação de um profissional, é a chamada inteligência emocional. Uma das formas de avaliá-la é verificar se um candidato é seguro de si. E isso não significa ser uma pessoa alegre o tempo inteiro, mas, sim, ser alguém capaz de expressar seus sentimentos sem se desesperar.

(…)

Leia mais na edição nº 9994, de 7 e 8 de junho de 2016.