Inscrições

0
80

Em outubro, o Senac Bebedouro inicia mais uma turma do Programa Aprendizagem, modalidade gestão e negócios. Voltado para jovens de 14 a 24 anos incompletos, o curso é gratuito e oferece formação técnico-profissional para a primeira experiência do aluno no mercado de trabalho, em empresas dos ramos atacadista, varejista e de serviços.
A inscrição deve ser feita pela empresa em que o jovem atuará como aprendiz em paralelo às aulas. A carga horária do programa é de 1.333 horas. As informações detalhadas sobre como participar do programa estão reunidas na páginawww.sp.senac.br/aprendizagem.
As aulas iniciam no dia 15 (uma terça) e serão realizadas às terças e quintas-feiras, no período da tarde. A empresa deve contatar a unidade do Senac Bebedouro para verificar documentos necessários para a inscrição do aprendiz. O aluno formado no programa estará apto a exercer as funções de auxiliar de escritório, vendedor, repositor, operador de telemarketing, entre outras.
Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na unidade ou pelo telefone (17) 3344-6500.

Fato com Foto

O destaque do sábado fica por conta dos integrantes do Movimento Superação, ligado ao Conselho Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência, que estarão presentes como voluntários, na 19ª Festa da Criança, dia 12, na Feccib velha.

(…)

Leia mais na edição nº 9606, dos dias 5, 6 e 7 de outubro de 2013.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDilma em Nova York, I
Próximo artigoGente!