Noite feliz
Foram várias, em muitos lugares.
Contudo e, infelizmente, o Natal nem sempre é para pobres e vitimas da nudez em suas mesas.
As maiores e melhores notícias sobre esse fato verdadeiro e ao mesmo tempo triste, tem que partir da filantropia ou então se obter fundos junto à classe empresarial numa tentativa de tocar a sensibilidade desse importante segmento da sociedade.
Acidentes
Continuam acontecendo em série envolvendo motos.
Todo cuidado é pouco, além de ter que prestar bastante atenção nas ruas esburacadas que preenchem o vazio desta cidade.
Se equilibrar em duas rodas com pista bem feita é difícil, imagine então, andar de moto no meio de buracos e vias que são uma verdadeira armadilha nos quarteirões.
Perigo a vista. Ou a prazo.
Dedicada
Profissional de primeira grandeza. Assim pode e deve ser classificada a educadora e diretor Cleuza Basile, uma profissional que tem a noção do que é e vem a ser o ensino.
Dedicada e competente tem o dom inerente da mulher que sabe o que faz. Casada com o famoso agrônomo Gilberto Basile.
Dia 31 de dezembro
A festa foi nossa, de quem chegou de quem vibrou, a festa é de quem quiser. Assim foi na chácara modelo da jornalista Sarah Cristina Pacheco Cardoso, que recebeu os irmãos José Caldeira Cardoso Filho e Lucia Fernandes Cardoso, de Fortaleza, Humberto Leopoldo Pacheco Cardoso e Deborah Penna Cardoso, de Blumenau, Joaquim Martins Luz e a irmã Ana Lúcia Cardoso, de São Paulo, Gão Pacheco Cardoso e o noivo empresário em Ribeirão Preto Fábio Camargo, o Gutio, sobrinhos e cunhados.
Foi uma noite inesquecível.
Agradecendo
Os telefonemas, e-mails, mensagens e lembranças que recebi nas festas de final de ano.
A tendência é a mudança por mais sutil que seja, dessa página no ano que se inicia.
Quem é, é e muita gente que era deixou de ser. São as alternâncias da criatividade, e as mudanças da

(…)
Leia mais na edição n° 9494, dos dias 5, 6 e 7 de janeiro de 2013.