Jogadores que fizeram história estarão em Bebedouro em jogo beneficente

0
463
O ex-jogador Careca, que fez história no São Paulo Futebol Clube e João Paulo, que já jogou no Corinthians, estarão em Bebedouro, no jogo beneficente.

Careca, ex-jogador de futebol que fez carreira no São Paulo, irá realizar um jogo beneficente em Bebedouro, próximo ao Dia das Crianças, em outubro. Uma seleção mista de amigos do Careca.
Em sua passada por Bebedouro, Careca com toda sua experiência, deixa uma dica para os meninos que tanto sonham em ser jogadores de futebol: “é preciso muita dedicação, ter dom, melhorar treinando e ser aplicado. Não deixando de acreditar, sempre. Temos experiência de jogadores que foram reprovados em alguns times, mas foram aprovados em outros e tiveram muito sucesso. Tem que aproveitar a oportunidade a acreditar sempre”, comenta o ex-jogador.
Mas a pergunta que não quer calar foi feita sobre a fase atual do seu time: Para o São Paulo as coisas vão melhorar? – “Tomara! A mudança de treinador foi muito no impulso, anteciparam a entrada do Rogério Ceni e, hoje, Dorival assumiu. Esperamos que dê muito certo e que possa sair dessa situação, porque não é do perfil do São Paulo estar em penúltimo no Campeonato Brasileiro. Espero que ainda tenha tempo para se recuperar e que Dorival seja muito feliz”, finaliza Careca.
João Paulo, que completará o time do Careca no jogo em Bebedouro, passou por times como Guarani, Corinthians e esteve na Itália. Ele fala de alguns amigos que estarão na Cidade Coração como, Biro Biro, Marco Antônio Boiadeiro, dentre outros.

(…)

Leia mais na edição nº 10152, de 15, 16 e 17 de julho de 2017.