Libras

A página Evidências traz notícias de destaque que acontecem em nosso dia a dia com fatos e fotos que marcam nosso cotidiano.

0
35
As irmãs, Carol e Helo Hotz na live sucesso da Central Park.

Em abril, quando são comemorados os Dias Nacionais da Educação de Surdos (23) e da Língua Brasileira de Sinais (24), a Biblioteca de São Paulo (BSP) e a Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL) realizarão atividades inclusivas e gratuitas como oficinas, vivências e contações de histórias. A BSP e a BVL são equipamentos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridos pela Organização Social SP Leituras – eleita pelo terceiro ano consecutivo uma das 100 Melhores ONGs do Brasil.

Na BSP, o Grupo Mãos de Fada vai ensinar às crianças cumprimentos como “bom dia” e muito mais na Vivência em Libras, marcada para 25 de abril, das 12h45 às 13h15. Não é necessário fazer inscrição para nenhuma dessas atividades presenciais. Ainda na programação da BSP, a Oficina Incluindo com Libras para Crianças Surdas e Ouvintes será realizada de forma online, em 29 de abril, das 14h às 16h, com Sabrina Caires de Garcia e Fernanda Ribeiro. As inscrições para esta opção, indicada para crianças entre 7 e 12 anos, estão abertas pelo link www.bsp.org.br/inscricao. Na BVL, a mesma oficina, que visa apresentar a Língua Brasileira de Sinais com jogos e brincadeiras, acontecerá em 22 de abril, das 14h às 16h, com Sabrina e Fernanda, com inscrições a partir de 9 de abril pelo link http://www.bvl.org.br/inscricao. As duas bibliotecas promoverão ainda contações de histórias com interpretação em Libras.


Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição 10.568 de 7 a 9 de abril de 2021.