Lição

0
305
Ao lado da mãe, Isadora Alquas fez aniversário e ganhou uma festa digna de princesa. Os pais Rosana e Marcos Alquas curtem cada instante da caçula, que assim como os irmãos falecidos, nasceu com a doença Tay Sachs. Momentos assim devem nos inspirar para evoluirmos como seres humanos. Viva Isadora. Viva!!! (Rodrigo Gomez)

110 anos

O saudoso jornalista Juca Caldeira completaria em 2 de julho, 110 anos. Visionário e à frente do seu tempo, a Gazeta de Bebedouro teve a honra de abrigar seus ideais e tê-lo como jornalista responsável por 45 anos.

Mundo virtual atravessado

“A tendência é piorar”, avalia o analista de sistema Augusto Aguiar, ao comentar o ataque cibernético ao Hospital do Câncer de Barretos, que suspendeu parte do atendimento, em 28 de junho.

Sem tréguas

Após a rejeição das contas de sua administração, relativas a 2013, o prefeito reuniu seus diretores, na manhã de 27 de junho. A palavra de ordem foi “bola pra frente, é vida que segue e precisamos trabalhar!”.

Não é por acaso

O Guia do Estudante avaliou 13,4 mil graduações do Brasil. No ranking do Estado de São Paulo, figuram as melhores faculdades públicas e privadas. O Imesb conquistou a 13ª posição em sua categoria e o Unifafibe garantiu o 35º lugar entre as privadas. Parabéns às duas instituições de ensino superior da cidade.

Direto de Brasília

Após o anúncio do Ministro do STF sobre Aécio Neves, Laerte Rímoli diz: “A sentença do Ministro Marco Aurélio Mello, paradoxalmente cria mais tumulto no PSDB. Afastado também da presidência do partido, uma ala de tucanos insatisfeitos com o governo Temer vinha defendendo a defenestração dele no posto. O senador cearense Tasso Jereissatti, interino, manifestou seu desconforto à situação. A guerra fratricida entre os vários grupos que compõem o partido virou fratura exposta. Ninguém sabe o rumo que o PSDB tomará a partir da decisão do STF. Mais lenha na fogueira da tumultuada vida nacional”.

(…)

Leia mais na edição nº 10146, de 1º, 2 e 3 de julho de 2017.