Loja

A página traz novidades nesta semana. Algumas fotos são lembranças, já que vivemos em uma pandemia.

0
1985

A C&A Brasil lança um programa inédito de streaming com foco em entretenimento em seu canal do Youtube, o “Tudo Combinado”. Fugindo dos formatos pré-existentes e saturados do mercado, a C&A reinventa o Live Shop e lança streaming selling, comum novo formato, que parte dos desejos e das necessidades das clientes, criando mais um ponto de conexão com a consumidora, gerando visibilidade para a marca de forma atrativa e, principalmente, aumentando o interesse de compra para a C&A. A partir de pesquisas e dados coletados por Inteligência Artificial foi projetado o conceito do programa, formato e conteúdo, se tornando um conversor de vendas promissor. Com condução da atriz Fernanda Souza, o primeiro programa terá como convidadas as atrizes Fernanda Rodrigues e Giovanna Lancelotti em um bate-papo com muito humor e descontração. Nesta primeira transmissão o foco será moda e beleza, mas sempre abordadas de forma leve e divertida, e todos os temas mapeados pela marca serão abordados em até quatro episódios. O principal objetivo do projeto é oferecer conteúdo de entretenimento relevante e que tenha aderência entre as clientes da marca e a população em geral, sempre muito leve e fluido, mas também trazendo tendências de moda que geram desejo pelos produtos. Durante a programação, a audiência será sempre destinada ao site C&A e serão disponibilizados descontos exclusivos de até 15% em produtos de moda e beleza por meio de códigos QR Code. Para entender a fundo o atual cenário e o que as pessoas querem ver, a C&A Brasil contou com a consultoria da empresa Winnin, plataforma de Inteligência Artificial que consegue identificar o comportamento das pessoas por meio do seu consumo de vídeos.


Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10520, de 23 a 25 de setembro de 2020.