Macaco que muito pula acaba quebrando o galho.

0
475

Destaques do ano

Na última edição do mês de dezembro esta página como faz todo ano, publicará os fatos, gente, inovação, política e acontecimentos que foram destaques no ano de 2013.
Para tanto tenho ouvido muita opinião, com vários segmentos da sociedade, revelando o que se pensou e foi feito no ano que se acaba.
À espera de 2014, ano da Copa.

Milho

Noite dessas saboreando curau que é feito numa barraca da praça. Atendimento atencioso da jovem Fernanda e as iguarias derivadas de milho sendo a procura da noite. Estava na companhia do conceituado engenheiro e empresário Luis Silvio Sessa.

Hospital da Visão de Bebedouro

Com novos aparelhos importados, e tudo top de linha. Adquiridos no exterior. Obtidos através de muitos dos congressos que o medico oftalmologista Celso Davi Lopes tem participado. Para cada adversidade ocular há um aparelho especifico para a cura, através de consultas, cirurgias e orientação. Equipe completa. Profissionais especializados. Atendimento com hora marcada.

Economia

A monocultura segundo alguns, prejudicou em muito a cidade, contudo se assim fosse, todos os municípios regionais estariam em situação crítica, mesmo com a variante da cana fincada na terra. Era uma nova alternativa que, parece, não deu certo.
No município bebedourense não há criadores de gado em potencial, se bem que exceções como a boiada do internacional médico veterinário André Perrone dos Reis seja uma das exceções. Esperar para ver o que acontece, já que enquanto a cidade aparecia no Jornal Nacional como o local com a maior poupança do país, a inflação também era enorme, gerada por essa mesma poupança. Durma com um suco desses.

Frustração

Foi o que sentiu o universitário em odontologia Felipe Marighela, que ia se formar nesse ano não fosse atropelado por um motorista embriagado na cidade de Jaborandi, próxima a Colina, onde reside a família do futuro odontólogo.
Quando ia ser operado pela 4ª vez em Barretos recebeu a noticia dando conta de que faltava material para a realização da cirurgia na Santa Casa, ele voltou para casa e aguarda nova chamada.
É o fim dos tempos.

Grupo unido e badalado banespiano Paulo Correa, Souza, Antonio Carlos Pescador, Jose Armelin Gomes, Elizeu de Souza, Jose Lopes Filho, Wilson Simões em confraternização informal.

(…)

Leia mais na edição nº 9629, dos dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro de 2013.