Mais uma

Marcos Pitta

0
15
4ª reprise - ‘A Viagem’ de Ivani Ribeiro comemora 30 anos e ganha reprise no canal Viva. (Foto: Divulgação/Internet)

O canal Viva confirmou a reprise de ‘A Viagem’ para este ano, em comemoração aos 30 anos da estreia da novela. Esta será a quarta reprise deste título, exibido pela primeira vez em 1994 e reprisado pela Globo duas vezes, em 1997 e em 2006. Já no Viva, a trama de Ivani Ribeiro foi reapresentada em 2015 e 2020. Agora, menos de quatro anos depois, está de volta, quebrando as expectativas de reprise na faixa ‘Edição Especial’, da Globo, nas suas tardes, no lugar de ‘Mulheres de Areia’.

No streaming…

Tá valendo a pena, como sempre, ser assinante dos mais diversos streamings. O Globoplay, com seu catálogo histórico, é prova viva disto. A plataforma da Globo resgata títulos antigos de novelas, séries e também aposta firme em suas produções originais. Para este ano, a plataforma tem prevista a estreia de diversas séries como a segunda temporada de ‘Os Outros’ e mais uma edição de ‘As Five’. Além do mais, a produção de mais uma novela exclusiva ‘Guerreiros do Sol’ já está finalizada.

No streaming 2

A Netflix não fica atrás. A plataforma aposta em diversos filmes e séries dignos de aplausos. Para quem curte, fica até difícil escolher qual título apertar o play. O cardápio de opções é gigante e instigante. Recentemente, ‘A Sociedade da Neve’ tem feito os assinantes paralisar diante da tela, em uma narrativa imersiva e impressionante, contando a história dos sobreviventes de um acidente de avião nos Andes, em 1972.

No streaming 3

A HBO Max também tem novidades. Para o segundo semestre, está marcada a estreia de ‘Beleza Fatal’, primeira novela original deste streaming, com elenco recheado de rostos conhecidos, como Camila Queiroz, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli nos papéis principais.

Confirmada

Clara Moneke, após o sucesso como Kate em ‘Vai na Fé’, está escada para um papel de destaque em ‘No Rancho Fundo’, próxima novela das seis, que estreia em abril e está sendo escrita por Mário Teixeira e substituirá ‘Elas por Elas’. Também nesta trama, estão confirmados vários atores que fizeram ‘Mar do Sertão’, do mesmo autor. Débora Bloch, por exemplo, voltará como a mesma personagem, a vilã Teodora.

Família é Tudo

É este mesmo o nome da próxima novela das sete da Globo, a substituta de ‘Fuzuê’, com estreia prevista para março. A trama conta com Arlette Salles no papel principal e a Globo já começou a divulgação nas suas redes sociais, apresentando as personagens de Nathalia Dill e Juliana Paiva, por exemplo, além da própria Arlette.

Publicado na edição 10.812, de sábado a quarta-feira, 13 a 16 de janeiro de 2024