Moradores reclamam por falta de energia e sinal de TV

Picos de energia causaram interrupção do sinal. Atos de vandalismo explicam apagão na área central.

0
440
Foto: Gazeta

Os picos de energia e o apagão na cidade, na noite de quarta-feira (10) e manhã de quinta (11) preocuparam os bebedourenses da região central e alguns bairros das zonas Sul e Oeste. A falta na transmissão dos canais de TV aberta também deixou os telespectadores confusos, gerando comentários pela cidade.

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) foi procurada para explicar o motivo da falta de energia e, em nota, explicou: A CPFL registrou interrupção no fornecimento na área central de Bebedouro nesta quinta-feira (11). A queda de energia foi motivada por atos de vandalismo que causaram rompimento dos cabos. A companhia realizou a manutenção e o fornecimento de energia foi restabelecido por volta das 10h45”.

Já sobre a falta de transmissão dos canais abertos, Daniel Cursi Jr., encarregado pela torre de transmissão de Bebedouro explica que os picos de energia das 19h30 às 22h50 de quarta-feira (10) ocasionaram interrupção do sinal para os canais abertos. “Após a retomada da energia, o sinal foi restabelecido por volta das 23h. Alguns locais da cidade podem ter demorado mais a receber sinal em seus televisores, pois o envio é gradativo. Residências com TV por assinatura não foram afetadas”, afirma Cursi.