Nova data

0
653

Devido a problemas meteorológicos (previsão de chuvas), a comemoração do “Dia Internacional da Mulher”, que aconteceria no sábado (8), às 9h, na Concha Acústica, foi transferido para o 22 (um sábado), no mesmo local, com o tema: “Saúde sim, violência não”, com apresentações de dança, música, teatro e sorteio de brindes.

Boa indicação

Na pauta da sessão do Legislativo, o projeto de Lei de autoria conjunta dos edis Sebastiana Camargo e Juliano César, que dispõe da obrigatoriedade da realização gratuita do “Teste do Reflexo Vermelho”, mais conhecido como “Teste do olhinho”, em todas as crianças recém-nascidas da rede municipal de saúde. Eles que comemoram idade nova dia 13 e 12 (quinta e quarta-feira), respectivamente, nota 1000.

Responsabilidade social

É o que faz, no dia-a-dia, a Coaf (Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar), que atende instituições filantrópicas com doações de frutas, verduras, legumes e suco de laranja.
Segundo o vice-presidente da cooperativa, Carlos Alberto Santana – o pop Cal, em apenas uma semana 9.000 sucos foram entregues a entidades.

Prossegue

Até o 21 (uma sexta), a terceira edição da “Gincana Unifafibe Cidadã”, que tem como objetivo arrecadar produtos de limpeza e higiene pessoal, que serão destinados posteriormente ao Hospital “Julia Pinto Caldeira”. No encerramento, o Programa Opinião Popular, sob o comando de Claudinha Fran, via Rádio Bebedouro, AM690, das 9h às 11h, estará ao vivo na Instituição, diz a Pró Reitora, a teacher Maria de Lourdes Contro Souza Pinto.

Começou

Desde ontem (10), no Jdim União, na esquina das ruas Lamartine Godói e Antônio Gomes (próximo a Creche Maria Fernanda Lopes Piffer), na unidade móvel de prevenção, conhecida como carreta, da Fundação Pio XII, do Hospital de Câncer de mama e de colo de útero, no horário das 8h às 20h30, até o 21 (uma sexta) e na city até 30 de maio.

O destaque da terça, fica por conta, do doctor José Antônio Alberto da Silva, que se encontra atualmente na Flórida, nos Estados Unidos, ampliando seus conhecimentos na área de citricultura.

(…)

Leia mais na edição nº 9668, dos dias 11 e 12 de março de 2014.