O comércio pelo turismo

0
45
Para todos - Durante a Feira da Família, crianças poderão brincar, enquanto os pais vão às compras. Ao fundo, o Sambódromo, onde se instalarão os estandes, todas as quintas-feiras. (Divulgação)

Sempre em busca de melhoria no comércio e atrações para fomentar o turismo local, Bebedouro traz novidades aos consumidores. Um novo modelo de feira ao ar livre vem para somar-se às demais, com objetivo de criar ambiente familiar e agradável, para comerciantes e público em geral. Para impulsionar o turismo, a cidade recebeu a visita de integrantes do Circuito Águas Sertanejas. (…)

 

Novidade em comércio ao ar livre

A Feira da Família, iniciativa da Prefeitura e encabeçada pelo departamento de Planejamento Urbano, tem por objetivo fomentar o comércio local, proporcionando aos clientes, espaço agradável, confortável e divertido. Diferente da feira livre, realizada aos domingos, este evento traz nova configuração. (…)

 

Bebedouro recebe integrantes do Circuito Águas Sertanejas

Bebedouro recebeu, na segunda-feira (29), representantes dos 12 municípios que compõem o “Circuito Águas Sertanejas”, do programa Regionalização do Turismo, promovido pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, para reunião mensal, com o objetivo de discutir o andamento do projeto e visitar alguns pontos da cidade. (…)

 

Risos e lágrimas marcam estreia de ‘Navalha na Carne’

O sucesso de Plínio Marcos, Navalha na Carne recebeu nova roupagem, encenada pelo grupo teatral bebedourense Dramaturmaquia, na noite de sábado (27 de abril), às 20h30. O espetáculo cômico e crítico conta a história de três personagens, a prostituta Neuza Sueli, o cafetão Vado e o vizinho Veludo. Com mais de 150 espectadores, na platéia uma presença especial, a de Cláudia Dalla Verde, atriz e roteirista de renome nacional, responsável pela formação do grupo há 30 anos.

 

(…)

Leia mais na edição 10391, de 1º a 6 de maio de 2019.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPor dentro
Próximo artigoJustos e injustos