O jovem olhar do empreendedorismo

“Dentro de mim tem um empreendedor que quer crescer sempre”

0
80
Amor ao que faz – Para o jovem empreendedor Yuri Leite, apaixonado por churrasco e futebol, suas atribuições à frente do Boi Brabo e da Equipe Brabus BBQ são prazerosas porque tem amor e dedicação. (Arquivo pessoal)

Aos 31 anos, o jovem empresário Yuri Rosa Leite escolheu Bebedouro, sua cidade natal, para abrir negócio próprio. Com espírito empreendedor desde criança, quando ajudava a mãe a fazer doces para incrementar a renda familiar, Yuri Leite é hoje dono da rede Boi Brabo, prestes a inaugurar nova sede e filiais na região.
O jovem, que acaba de ser pai, entende que na crise, encontram-se oportunidades para crescer. Mantendo preços acessíveis e justos durante a pandemia, o empresário conquistou a fidelidade de seus clientes e contratou funcionários, enquanto outros segmentos despediam colaboradores.
Para Yuri Leite, em Bebedouro sobra apoio e incentivo por parte da população, mas também falta força de vontade de muitos para fazerem seus negócios crescerem, especialmente diante da crise.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10521, de 26 a 29 de setembro de 2020.