Obras das galerias do Eldorado continuam, com instalação de bocas de lobo

Diretor de Obras atualiza ações de recape e Zeladoria e garante conclusão da instalação de galerias na av. Lourenço Santin.

0
455
Em obras – No Parque Eldorado, instalação das bocas de lobo está a todo vapor. Das 22 previstas no planejamento, oito já estão prontas e sete estão em andamento nas proximidades do Imesb e Etec. (Gazeta)

As obras das galerias pluviais do Parque Residencial Eldorado foram retomadas no fim de janeiro e seguiram para a última fase, com a instalação de ramais e bocas de lobo.
O projeto prevê a instalação de 22 bocas de lobo, sendo que oito já estão prontas, no trecho da avenida Raul Furquim, ao lado da rodovia Armando de Salles Oliveira, interligadas com a galeria pluvial do Eldorado, para ajudar na resolução do acúmulo de água que ocorre na região, no período das chuvas.

Em andamento – Como um dos últimos passos para conclusão das obras das galerias do Eldorado, bocas de lobo estão sendo instaladas no bairro. Nesta semanam, serviços concentraram-se nas proximidades do Imesb e Etec. (Gazeta)

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10464, de 15 a 18 de fevereiro de 2020.