Os cães ladram e a caravana para.

0
470

Exigentes

Mesmo com o policiamento preventivo, os acidentes envolvendo motos continuam aumentando cada vez mais.
A polícia tem feito sua parte, porem é preciso que o condutor também colabore e seja mais prudente consigo mesmo e com os outros.

Gente

Gente fina é outra coisa: empresária e educadora Arthurina Piovesan, a mulher dos olhos coloridos e proprietária da histórica Paideia/// Tarde dessas praticando Cooper, o famoso delegado chefe da DIG, Jose Eduardo Vasconcellos/// Não tenho visto a bonita colunável Paula Pereira/// Comemorou idade nova recentemente, o jovem Rodrigo Abs Ramalho/// Esta página é lida pela bonita advogada, Ana Luisa Stamato Ismael/// Desaquecidas as aparições do deputado federal em Bebedouro/// Um rosto de mulher: Giovana Mesquita, noite dessas na Costelaria A Praça.

Divertimento

Dentre um papo descontraído e interessante no sábado retrasado, almoço na residência do casal de advogados, Edna Soares e Silva e Marcos Antonio Silva.
Prato preparado pela anfitriã.

Para os EUA

Em busca de mais saber e conhecimentos, que já não são poucos, a família do bonito casal, médica dermatologista Rita Simões Sessa e engenheiro Luis Silvio Sessa, segue para a terra de Tio Sam.
Com eles também aterrizam na América do Norte, os filhos gêmeos, psicólogo Lucas e Luciano, arquiteto.

Briga legislativa

Mega discussão entre vereador e ex-vereador e nem são senadores do Império Romano, mas a pauta discutida foi acirrada.
Democracia?
Esse é problema da classe dominante e dessa vez quem tirou proveito foi o executivo, já que ficou em segundo plano, o lado direito do lago.
Melhor assim.

(…)

Leia mais na edição nº 9594, dos dias 7, 8 e 9 de setembro de 2013.