“Os iguais se atraem”

0
200

Descontração

Noite dessas conversando com o empresário John Baiano e executivo Zecão Gomes, assuntos diversos e descompromissados. Mas sem política ou mesmo um toque sobre as alterações de executivos na maneira de compor grupos deixando de lado o critério de sabedoria, experiência e, principalmente, inteligência. Parece uma mão lavando a outra, sinônimo de favores, sendo que o correto mesmo era fazer como Pilatos. As promessas de cargos. E quem não ouve conselhos ouve coitado.

Breve

A inauguração do novo Restaurante Cheiro Verde, da empresaria Mara que investiu muito em uma obra que favorecerá principalmente a acomodação do consumidor. Com isso a cidade tem mais uma ótima opção em se tratando de praça da alimentação, no Jardim das Laranjeiras. Uma das assíduas presenças é do odontólogo Assis Canoas Neto, funcionário municipal. Fone: (17) 3345-3406.

Escuridão

Enquanto o Bebedouro Clube e a Prefeitura não agirem em comum visando trocar e melhorar o visual da margem que circunda os dois locais. Uma iluminação moderna e funcional viria a calhar, alem de embelezar uma parte da cidade que é a mais procurada para o lazer dos moradores.

 De volta

Em mais uma viagem de interesse público, em busca de melhorias para a classe já regressou a Bebedouro o famoso advogado Luis Roberto Joaquim dos Reis, que tem como braço direito o conceituado filho advogado Felipe Perrone dos Reis.

 Verbas

Enquanto durar o movimento político de candidatos ao governo e deputado, as verbas podem pulular nos cofres das prefeituras municipais, independentes da fidelidade partidária. Depois, no fritar dos ovos, é que saberemos quem de fato saiu ganhando, ou melhor, foi premiada com o dinheiro federal, contudo algo pode ser antecipado: ainda não se sabe quem ganha, mas quem tem chances de perder como sempre é o povo.

A musa da semana Silvia Fachine sempre charmosa!

(…)

Leia mais na edição nº 9618, dos dias 2, 3 e 4 de novembro de 2013.