Papai Noel do jeito que estão as coisas já não anda mais com o saco cheio

0
463

Casamento do ano

Fechando a temporada chique da alta sociedade, o enlace matrimonial unindo o economista Cassio Ferreira Stuchi e Carla Stuchi mobilizou a sociedade regional em torno das duas famílias.
Convidados Vips estiveram presentes no evento do ano.
Tendo como local de recepção o já badalado e maravilhoso Flamboyant, que parece um sonho cinematográfico, onde as mais belas das artes, produzidas por engenheiros especialistas, tornou mais chique ainda a festa.
Os bonitos noivos pareciam um casal de príncipe e princesa, graças à beleza de ambos, som na medida, decoração indescritível e buffet internacional.
Dentre algumas presenças notáveis de Sergio Stuchi e Kezia Ferreira Stuchi, presidente do conglomerado Credicitrus-Coopercitrus Raul Hauss de Almeida e família, Dirce Stuchi e Alcydes Stuchi, João Pedro Matta e Geralda Schiavon Matta, Roberto Julião Gomes e Rosa Caldeira Gomes, Carmelita Perrone dos Reis e Paulo Roberto Joaquim dos Reis, Martha Jurca e Fernando Jurca, Renê Hotz e Marina Lupo Hotz, Silvia Zuchi Nocite e Paulo Nocite, Cristiane Padovani Mendonça e Fabrício Mendonça, vereador médico Fernando Piffer e médica Karla Barbosa Piffer e Patrick Pimentel.
E mais Clóvis Frey e Silvia Stuchi Frey, Maria Alice e Jose Geraldo Silveira Mello, Maria Ferreira Simões e Carlito Ferreira, Renata Stuchi Frey, Gustavo Noronha, Iara e Saulo Luz, a elegante médica Rita Simões Sessa e Luiz Silvio Sessa, Monise e Junior Galvão Moura, Karen Ferreira Stuchi, Carneiro, Sonia Caldeira De Luccia, Ivete e Eduardo Stuchi, dentre muitos.

Sábado passado

25 anos. A bela executiva Lucia Polleto é o sinônimo de que mulher bonita também pode ser produtiva. E nos 25 anos da Aquacenter, a sua diretora tem muito a ver com esse resultado.
É a mulher de hoje valorizando o trabalho, sem deixar de lado a beleza que a acompanha nos segmentos da sociedade.

Buraco

Na despedida pelo que se vê tem buraco de sobra esperando ser inaugurado.
Enquanto isso, eles vão fazendo vítimas no trânsito, e é tão elementar corrigir isso, mesmo no apagar das luzes.
Pois vai que na hora de ir embora ao apagar as luzes, o encarregado tropece num deles.
Levaram a sério o ditado de que a vida é um buraco.

Idade nova

Foi comemorada pelo prefeito eleito, advogado Fernando Galvão Moura, ao lado da futura 1ª dama, Aline Mesquita Galvão Moura, médica veterinária. Recebeu os cumprimentos da família e amigos. Na 3ª feira passada. Dia 11 de dezembro de 2012.

Rápida

Foi a conversa que tive com a artista plástica Leda Valente Latorre que se fazia acompanhar por uma de suas filhas, residente em São Paulo.
Além de reclamar do calor, elas comentaram como é hoje a vida na capital. Também na conversação, o engenheiro paulistano João França Teixeira Neto.

A Musa da Semana é a bela empresária, proprietária da Rotatória, Regina Guidorzi, em noite de inauguração.

 

(…)
Leia mais na edição n° 9487, dos dias 15, 16 e 17 de dezembro de 2012.