Participação mais que especial

0
122
Começou bem – Antônio Benício, filho de Alessandra Negrini e Murilo Benício encerra sua participação em ‘Amor de Mãe’ e mostra que herdou o talento dos pais. (Reprodução/Globo)

Antônio Benício é filho do ator Murilo Benício e da atriz Alessandra Negrini e está na novela das nove ‘Amor de Mãe’. Na trama ele contracena com o pai. São pai e filho e com isso a emoção passada em cena é grande. No capítulo de quinta-feira (30), o personagem do jovem ator levou um tiro ao tentar invadir a empresa do vilão Álvaro (Irandir Santos). A cena que encerrou o capítulo foi de arrepiar quando Raul (Murilo Benício), encontrou o filho desacordado e todo ensanguentado. A participação de Antônio na novela foi pra lá de especial e ele, certamente, merece novas oportunidades na televisão.

Mais ágil
Por falar em ‘Amor de Mãe’, quem acompanha a novela pode perceber que o ano começou com uma trama mais ágil, com muitos acontecimentos e grandes reviravoltas. A partir da próxima semana veremos uma grande mudança na vida de Vitória, personagem de Taís Araújo. A advogada vai perder tudo e ter que recomeçar do zero após romper contrato com Álvaro. Outra novidade será que ela e Raul estarão cada vez mais próximos.

Foi dada a largada
Cauã Reymond publicou em suas redes sociais foto onde aparece provando o figurino de seus personagens na próxima novela das nove da Globo, com estreia prevista para maio. O ator dará vida a gêmeos, um bom e o outro vilão. Na trama que está sendo escrita por Lícia Manzo e conta com direção de Maurício Farias, poderemos ver Alinne Moraes como vilã e atuações de estrelas que são acostumadas a contracenar em séries ou que estão há tempos longe da televisão como é o caso de Regina Braga, Denise Fraga e Mariana Lima. Além delas, Andréa Beltrão também marcará sua volta às novelas neste trabalho. O título é ‘Em Seu Lugar’.

Foi dada a largada 2
Ainda sobre a nova novela das nove, o público pode esperar grandes cenas envolvidas por diálogos bastante inteligentes neste novo folhetim. Isso porque quem já acompanhava o trabalho de Lícia Manzo, até então escritora do horário das 18h, sabe muito bem como são suas histórias. Para quem quer relembrar o texto da autora, vale a pena conferir no GloboPlay ‘A Vida da Gente’ e ‘Sete Vidas’, duas tramas muito elogiadas pela crítica especializada.

Estreia boa
A nova novela das sete ‘Salve-se Quem Puder’ estreou com tudo no horário das 19h da Globo. A trama protagonizada por Juliana Paiva, Deborah Secco e Vitória Strada e assinada por Daniel Ortiz apresentou cenas arrepiantes e muito bem produzidas nos primeiros capítulos e estreou com 28 pontos na Grande São Paulo, certamente embalada pelo sucesso da antecessora. No entanto, vale a pena conferir os próximos capítulos e acompanhar essa nova história.

 

Publicado na edição nº 10460, de 1º a 4 de fevereiro de 2020.