Pela 1ª vez, Hospital Estadual tem apenas um paciente em UTI

Não há pacientes com Covid-19 internados na rede privada, Hospital Municipal ou UPA 24h.

0
239
Internações - Pela primeira vez desde que a unidade entrou em operação, em caráter emergencial, um único paciente é atendido em estado grave.

Bebedouro registrou três casos de Covid-19 durante o fim de semana, de acordo com boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (25). Sem registros de mortes desde 4 de outubro, o número de vítimas fatais da doença permanece em 340.

Desde o começo da pandemia, 12.245 bebedourenses já foram infectados pelo vírus. Atualmente, quatro estão positivados e seguem em isolamento domiciliar, monitorados pela Vigilância Epidemiológica. Outras 17 pessoas aguardam resultados de exames.

O número de ocupação nos leitos de UTI do Hospital Estadual caiu para 5%. Pela primeira vez desde que a unidade entrou em operação, em caráter emergencial, um único paciente é atendido em estado grave. Na enfermaria, a ocupação também é de 5%. Não há pacientes internados na rede privada, no Hospital Municipal ou na UPA 24h.

Vacinação

A aplicação de 2ª doses continua em Bebedouro, seguindo a data marcada na carteirinha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, no barracão da Feccib velha.

Também serão realizados mutirões para quem não retornou para 2ª dose, e dose de reforço para profissionais de saúde e imunossuprimidos. Confira.

  • Terça-feira (26) – 17h às 20h

– Faltosos da 2ª dose

– ‘Dose adicional’ para idosos e profissionais de saúde que tomaram a 2ª há seis meses.

– ‘Dose adicional’ para imunossuprimidos que tomaram a 2ª dose há 28 dias.

  • Quarta-feira (27) – 8h às 11h

– ‘Dose adicional’ para profissionais de saúde, vacinados com 2ª dose até 27 de abril.