Por uma causa, por várias pessoas

0
396
Por uma causa, por várias pessoas -Admiração por estas duas mulheres, Lucia Helena Panzelli e Josiléia Arsenio, na organização da 1ª Caminhada Cidadown. (Gazeta).

Arquivada

A denúncia contra o vereador Juliano César, por suposta irregularidade no aditamento de pagamentos, enquanto diretor de Esportes, foi arquivada no Ministério Público, por falta de provas. O Tribunal de Contas, segundo o edil, não apontou desvio de recursos, como denunciou o “jornaleco”.

Não rola

Desinformados, os vereadores voltaram a defender que a Biblioteca Municipal – que funcionará provisoriamente em casarão no centro – seja instalada no Imesb. Esta discussão já foi defendida no passado e descartada por entenderem que o espaço, além de acadêmico, é distante. Uma biblioteca deve estar próxima do usuário.

 

Eles não perdoam

Quem é o pai da criança…Será que Bebedouro só pensa nisso? A 1ª Caminhada Cidadown não pode e não deve ganhar cunho político. Menos, por favor. A intenção é dar conhecimento às pessoas que não conhecem a Síndrome e de como lidar com aqueles que a possuem. Nota dez à mãe e ao pai do pequeno João, que procuraram a Apae, que, sem titubear, promove o evento.

(…)

Leia mais na edição nº 10241, de 17, 18 e 19 de março de 2018.