Prefeitos do Codevar reivindicam maior segurança ao Estado

Projeto busca recursos para monitoramento com câmeras, na entrada das cidades.

0
322
Mais segurança – No Palácio dos Bandeirantes, representantes do Codevar reúnem-se com secretário de Desenvolvimento Regional e Deputado Federal, pedindo monitoramento por câmeras nos municípios. (Divulgação)

Na manhã de segunda-feira (2), prefeitos do Codevar (Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande), liderados pelo presidente e prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão (DEM), apresentaram projeto para melhoria da segurança nos 26 municípios que integram o consórcio, em encontro com o deputado federal Geninho Zuliani (DEM) e o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.
A reunião teve por objetivo, buscar recursos para monitoramento das cidades, através de câmeras de vigilância, além de investimentos em segurança pública.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10450, de 7 a 10 de dezembro de 2019.