Prefeitura tenta retomar espaço abandonado para que novo investidor assuma, afirma diretor

Segundo Rogério Valverde, unidade do Supermercado Laranjão deixou dívida próxima de R$ 200 mil, referente a alugueis atrasados.

0
94
(Divulgação)

A Prefeitura Municipal tenta retomar o espaço, antes ocupado pelo Supermercado Laranjão, no Centro Comercial Julien Mutton (Mercado novo), para que novo grupo investidor, que já assinou pré-contrato com o município, assuma o local e comece a investir em melhorias.
O diretor de Planejamento, Rogério Valverde, explica que, por diversas vezes, a tentativa resultou frustrada, e que a Prefeitura está empenhada em resolver a questão o mais rapidamente possível. “Por diversas vezes, tentamos esta desocupação, de forma voluntária, porém, até o momento, não foi possível. Infelizmente, solicitamos apoio da justiça para que, diante de ordem judicial, possamos retirar os equipamentos e objetos que lá se encontram, para que o novo investidor assuma na sequência. Dependemos apenas da retomada do espaço, pois quando o Laranjão fechou suas portas de forma repentina, não desocupou a área. Esperamos que o Supermercado Laranjão tome consciência e colabore com a cidade, desocupando o espaço, beneficiando a população e o município”, enfatiza Valverde, observando que a administração municipal tomou conhecimento do fechamento da unidade, após 15 dias, por terceiros.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10454, de 21 de dezembro de 2019 a 14 de janeiro de 2020.