

A nova sede do Corpo de Bombeiros de Bebedouro deve começar a ser construída no 1º quadrimestre de 2018. O projeto arquitetônico foi debatido pelo diretor de Obras, Wagner Silveira, com o subtenente Mário Gomes e o tenente Heron Buono, na véspera do feriado, em reunião na Prefeitura.
Preparando terreno 2
Segundo Silveira, o projeto complementar de custos de hidráulica, elétrica e de estrutura desta sede, prevêem investimento de aproximadamente R$ 1,5 milhão, do Funebom (Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização do Corpo de Bombeiros Militar), em área de 1.000 m², doada pela Prefeitura.
Em breve
O subtenente do Corpo de Bombeiros, Mário Gomes, deixa a corporação em 30 de novembro, após 27 anos de carreira, dos quais 23 deles dedicados a Bebedouro. Ao Sobrevoo, Gomes, recém aprovado no exame da OAB, fala da nova etapa a ser dedicada ao Direito. Quem assume o batalhão, como já antecipado pela coluna, é o tenente Heron Buono. Boa sorte!
Prestando contas
O Depto. da Saúde irá apresentar ao prefeito democrata Galvão e aos vereadores, balanço geral de todos os setores da pasta, partindo do ano de 2013. A reunião deve ser agendada até o final de novembro.
(…)
Leia mais na edição nº 10202, de 18, 19 e 20 de novembro de 2017.