Programação

0
130

Da 22ª Semana de Prevenção às Deficiências, que acontece de 21 a 28 de agosto. Na quarta (21), abertura oficial e apresentações artístico culturais das seguintes entidades: ADBS, AMO, APAE e DEMEC, às 10h, no Salão de Convenções do Plaza Shopping. Na quinta (22), a partir de 8h30, na Câmara Municipal, palestras instrutivas e inclusivas.
Dias 22 e 23 (quinta e sexta-feira), acontece o III Festival Escolar de Atletismo, das 8h às 14h, na pista de atletismo do DME (Feccib velha).
Na sexta (23), às 20h, na Câmara Municipal, entrega dos Prêmios Eficiência e Empresa Parceira do Deficiente, endereçado a pessoas físicas e jurídicas. Já para o sábado (24), a partir de 10h30, um Passeio Inclusivo, no Bebedouro Shopping.
Dia 26 (uma segunda), às 20h, na Câmara Municipal, acontece uma sessão ordinária do legislativo, onde acontece a entrega de uma carta de intenções aos vereadores. No mesmo local, dias 27 e 28 (terça e quarta-feira), a partir de 9h, palestras e orientações inclusivas.
Durante o período acontece uma exposição permanente no espaço interno do Bebedouro Shopping, com quadros e artesanatos confeccionados por pessoas com deficiência – PD e exposição de materiais, jogos e recursos tecnológicos utilizados nas salas e recursos multifuncionais, na oferta do atendimento educacional especializado – AEE, para alunos da rede municipal de ensino básico.

Vem aí: Festa da Criança

A 19ª Festa da Criança 2013, uma promoção do Programa Agenda RB (via Rádio Bebedouro AM 690, de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h30. Este ano em um novo local: o Pavilhão de Festas da Feccib velha, ao lado do Estádio Municipal “Sócrates Stamato”.
O evento vai contar com farta distribuição de suco de laranja e de outros sabores, sorvetes, geladinho, pipoca, kits com guloseimas, água, mel, além do sorteio de bicicletas, cestas básicas, bonecas, bolas, camisetas de times de futebol e presentes variados, apresentação do Bate-Latas, DJ’s, shows musicais e participação de palhaços e personagens do mundo encantado dos desenhos animados. O evento terá cobertura total da Rádio Bebedouro e da Gazeta de Bebedouro, e a participação das instituições educacionais, de nível superior: Centro Universitário Unifafibe e Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro Victório Cardassi, e os de nível técnico, Senac e Etec.
O objetivo deste ano é reunir, se possível, 15.000 pessoas, na maioria crianças, provenientes dos bairros de todos os extremos da cidade, e convites especiais destinados à Apae, Educandário Santo Antonio, ArtSol, Casa de Santa Clara, Casa de Santo Expedito, Casa da Criança “Irmã Crucifixa” e as creches municipais.
O objetivo deste ano é agregar as entidades de Bebedouro como parceiras e mostrar ao publico presente, a força e pujança do município.

Arrecadações para as crianças, no evento passado.

(…)

Leia mais na edição nº 9585, dos dias 17, 18 e 19 de agosto de 2013.