Reconhecimento

0
471
Destaque - Do sábado, fica por conta do comunicador da Rádio Bebedouro, Paulo Biancardi, que com sua competência, comandou no domingo (10), o lançamento da campanha do Natal Solidário da RB. O evento aconteceu na feira livre, mais precisamente na barraca de churrascos do Dô, da city de Taiuva.

A Sicoob Coocresb (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores Municipais de Bebedouro), por meio do presidente, Valdecir Valêncio, recebeu em São Paulo, o troféu como a 5ª melhor cooperativa de crédito do Estado de São Paulo, segundo pesquisa da Sicoob Central Cecresp.

A escolha se deu entre 35 cooperativas do Estado no segmento com ativo até R$ 6 milhões. A boa classificação leva em consideração o número de crédito liberado em contratos de empréstimo, aumento no quadro de cooperados e aplicação em RDC – Recibo de Depósito Cooperativo.

Presente em Bebedouro há 15 anos, a cooperativa dos servidores municipais possui 1.400 cooperados. “A premiação é o reconhecimento de um trabalho que vem sendo desenvolvido nesses 15 anos. Foram anos de muita dedicação, passamos muitas dificuldades, por vezes achávamos que não conseguiríamos alavancar a cooperativa, mas a diretoria não desistiu. Nosso sonho é transformar a cooperativa em agência bancária, oferecendo todos os produtos de uma instituição financeira”, diz o presidente Valdecir Valêncio, que no evento esteve acompanhado por Itamar Correia de Oliveira, membro suplente do conselho fiscal.

(…)

Leia mais na edição nº 10213, de 16, 17 e 18 de dezembro de 2017.