Nosso respeito

0
440
Identificação- A primeira dama do Estado Lú Alckmin veio para inaugurar o Polo Regional da Padaria Artesanal. Foi recebida não só como visitante ilustre. Com carinho e amizade.

A dupla bebedourense Zé Renato e Rafael deve lançar o CD e DVD ‘Sertanejo Clássico Cristão’ logo após o Carnaval, em 2018. A gravação que aconteceu em 2015, foi digna do trabalho que eles apresentam, rica e cheia de qualidade. Mais de 10 câmeras, público querido e muita dedicação. O show foi realizado no Teatro Municipal e o resultado promete agradar. Segundo a dupla, a intenção é agradecer a Deus e aos fãs.

Bebedouro no mapa

Bebedouro recebeu no dia 12 de dezembro, três representativas autoridades: a primeira dama do estado Lú Alckmin, que inaugurou o Polo da Padaria Artesanal; o secretário estadual de Agricultura, Arnaldo Jardim e o ex-ministro de Agricultura. Roberto Rodrigues, que participaram do encerramento da safra da Tereos.

Circo de horrores

 Bem instruída e da pior maneira, moradora que se diz de Bebedouro, usou a visita de Lú Alckmin, para despejar fel sobre o prefeito. Com segunda intenção, gravou a própria fala e postou nas redes sociais. Como se fosse o ponto alto da visita, os impropérios foram parar até no SBT. Depois, querem que a cidade continue no mapa…Que jeito? O desrespeito da oposição chega às raias do absurdo. Críticas, sim. Ofensas, desrespeito e constrangimento, jamais.