Res. Pedro Paschoal recebe pavimentação asfáltica

No Jardim Cláudia e Menino Deus, também na zona Norte, obras de recape foram encerradas na sexta (4), nas três principais vias.

0
298
Mais para a zona Norte – O Res. Pedro Paschoal recebe pavimentação em todas as ruas e ativação de galeria pluvial. As obras tiveram início pela avenida Sylvio Lainetti, principal via de acesso ao bairro. (Divulgação)

As obras de pavimentação e recapeamento asfáltico no setor Norte estão “a todo favor”, segundo o departamento de Obras, através de convênio e emenda parlamentar, com foco no Residencial Pedro Paschoal, Jardim Cláudia e Menino Deus.
No fim de setembro, o prefeito Fernando Galvão havia anunciado que os serviços de topografia, para futura pavimentação de ruas do Pedro Paschoal haviam começado, quando esteve no bairro, acompanhado do diretor de Obras, Gilmar Feltrim e profissionais contratados.

Melhorias – Na sexta (4), foram concluídas as obras de recape nos jardins Cláudia e Menino Deus. Na foto, a alameda Florcena de Amorim Rímoli foi uma das três principais vias beneficiadas, junto com as avenidas Mário Rímoli e Constantino Piffer. (Divulgação)

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10539, de 5 a 8 de dezembro de 2020.