Responsabilidade social

0
62

A Operação 7 de Setembro da concessionária Triângulo do Sol começou na quinta-feira (6) e segue até domingo (9).
As rodovias sob sua administração dispõem de vias seguras, bem sinalizadas, com infraestrutura e tecnologia de monitoramento para atendimento eficiente. Durante a Operação 7 de Setembro, a Triângulo do Sol manterá um número maior de cabines abertas nas praças de pedágio para garantir fluidez ao trânsito nos dias de maior demanda –, sexta-feira (dia 7), das 6h às 14h e domingo (dia 9), entre 14h e 22h. Para mais informações, os usuários podem entrar em contato com o 0800 701 16 09. A ligação é gratuita.
A Triângulo do Sol administra as rodovias Washington Luís, entre São Carlos e Mirassol, Brigadeiro Faria Lima, de Matão a Bebedouro, e Carlos Tonani/ Nemésio Cadetti/ Laurentino Mascari, entre Sertãozinho e Borborema.

 

Jantar Beneficente

No dia 3 (uma segunda), foi lançado oficialmente o VII Jantar Beneficente do Educandário Santo Antônio, com a presença de Antônio Campanelli e sua esposa Ana Maria, além de Frei Fernando, presidente da instituição, e de membros da Comissão Organizadora, que anunciaram o evento festivo e filantrópico, que acontecerá no dia 20 de outubro (um sábado), na sede campestre do Bebedouro Clube. Como nas edições anteriores, os participantes poderão adquirir mesas ouro com 4 lugares (R$ 1.000,00) ou diamante com 6 lugares (R$ 3.000,00), sendo que a ouro dá direito a 2 cartelas e a diamante a 6 cartelas para concorrer ao prêmio de um carro 0 km a ser definido.
Estiveram presentes também algumas colaboradoras que há anos vêm ajudando nas promoções: Albinha Nemer, Débora do Carmo e Márcia Mariano. Todos estavam bem confiantes no sucesso de mais uma edição do Jantar.
Os Freis Fernando e Valmir, da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, aproveitaram para agradecer a todos que colaboram e se empenham para que o Educandário continue cumprindo sua missão.

Lançamento do evento de 2012.

 

(…)
Leia mais na edição n° 9447, dos dias 7 a 10 de setembro de 2012.