“Rin” melhor quem ri por último

0
677

Roteiro

Com a economia cada vez mais oscilando negativamente, fica quase impossível para o consumidor manter o nível de seus hábitos.
Locais como Piccolino Restaurante onde você encontra a alta sociedade, como Jose Antonio Habib Camargo Pinto e a bonita Renata Hotz Camargo Pinto, ou no badalado Restaurante Sushi e ainda a diversidade de Tuka Lanches, importa a qualidade e a diversidade do produto.
Nesse caminho saboroso onde figuram também a Tarantela ou o inovado Braseiro Central circulam Tadeu Marques, vereador Fernando Piffer, como também advogado Juan Loureiro Cox no Reis Conveniência Bar, e ainda para refrescar o cérebro você curte a presença bonita na Sorveteria Zero Grau da garota Bruna Bellotti, e na cafeteria Rio Branco, a alta sociedade, dentre muitos.

Destaque

Bonita e educada, de bom gosto, a jovem colunável Glaucia Cristina Boldrini tem o dom também de manipular com os temperos.
Por isso mesmo é admirada pela sociedade como mulher que conduz com sabedoria seus aparatos de cozinha.

Distante

Mesmo residindo em Teresina, Piauí, a jornalista global e fotógrafa Dáfne Stamato Fernandes mantém os laços com Bebedouro, onde reside a sua família materna e paterna. Tem um procurado Blog na internet.

Diversificando

Vendo bem quem se utiliza da ótica Visage, procura sempre a melhor, como quem faz o paciente na Rodofarma 24 hs.
No Hospital da Visão de Bebedouro, o comandante máximo, é o famoso oftalmologista Celso David Lopes.

Páscoa

Um fausto jantar e posteriormente uma recepção de quem sabe receber com fidalguia marcou com alegria e fé o dia de Páscoa na chique residência do histórico casal Hely Simões e Eunice Sottero Simões.
Menu especial preparado pela anfitriã tendo como atração um exclusivo bolo preferido pelo neto Guilherme de Oliveira Simões.
Presenças marcantes dentre outras do médico Joe Sottero Simões e Paulo Eduardo “Daiado” Sotero Simões.
Conversação inteligente e versátil.

(…)

Leia mais na edição nº 9968, de 2, 3 e 4 de abril de 2016.