Salve-se (se você puder)

0
35
Grande perda - A classe artística e o público brasileiro perdem Eva Wilma, uma das maiores atrizes do país. Aos 87 anos, ela morreu em São Paulo, após perder a batalha para um câncer. (Reprodução/Internet)

Salve-se (se você puder)

Começaram, na segunda (17), os capítulos inéditos de ‘Salve-se Quem Puder’ e, agora, a Globo tem uma novela inédita no ar. A trama escrita por Daniel Ortiz foi gravada no final do ano passado, em meio à pandemia, com todos os protocolos de segurança sendo seguidos à risca. Protagonizada por Juliana Paiva, Deborah Secco e Vitória Strada, a história indicou os novos capítulos mantendo o espírito da primeira fase. É uma novela pra acompanhar sem precisar pensar muito e que às vezes beira um público adolescente e infantil.

A história é uma comédia pastelão que não tem o objetivo de marcar o telespectador. O mais bizarro disso tudo foi o beijo entre Luna e Téo, interpretados por Juliana Paiva e Felipe Simas, gravado com placa de acrílico entre os dois. A cena ficou estranha, com uma edição que poderia ter sido melhor. ‘Amor de Mãe’ também foi gravada na pandemia, na mesma época, e apresentou cenas de beijos mais convincentes e reais. Se seguir assim, a novela vai acabar com críticas negativas. Compensava ter esperado mais, então.

Em Alta

A novela ‘Caras e Bocas’, escrita por Walcyr Carrasco e exibida em 2009 estava disponibilizada no Globoplay em sua versão resumida do Vale a Pena Ver de Novo. Mas, o jogo virou nessa última semana. Agora, todos os mais de 200 capítulos da trama protagonizada por Flávia Alessandra e Malvino Salvador estão na íntegra, na ordem original da exibição e com a imagem em alta resolução. Para os fãs, a história leve e divertida caiu como uma benção.

Sucesso que…

A vencedora do BBB 21, Juliette Freire continua fazendo sucesso por onde passa. Após atingir a marca de 29 milhões de seguidores, ela agora ultrapassou Sabrina Satto e é a ex-bbb mais seguida da história. Além disso, Juliette tornou-se embaixadora da Avon.  Anúncio foi feito nas redes sociais da maquiadora na segunda-feira (17).

… não tem fim

Vocês querem mais sucesso? Então, toma! Durante uma live no Instagram, Juliette citou um livro: “Os quatro compromissos – Um gua prático para a liberdade pessoal”. Depois disso, esse livro passou a ser o mais vendido pela Amazon. De acordo com informações do UOL, a Editora BestSeller está revendo a tiragem e antecipando a distribuição para conseguir atender à demanda. Isso sim é ser influenciadora digital!

Começou

A última temporada do ‘Dança dos Famosos’, no último ano de exibição do Domingão do Faustão na Globo começou no domingo passado. Mariana Santos, Cláudia Ohana e Maria Joana abriram os trabalhos dançando dois ritmos. Maria Joana sagrou-se campeã da noite e as outras duas vão tentar uma nova chance na repescagem. Agora, a próxima competição no domingo (23), vai trazer uma competição com três candidatos que já foram campeões: Juliana Didone é uma das que já foram anunciadas.

Adiada

A próxima trama das 19h ‘Quanto Mais Vida Melhor’, foi adiada pela Globo por conta da pandemia. A ideia é não estrear a novela com riscos de uma nova paralisação na metade. Com isso, os artistas continuam gravando normalmente nos Estúdios Globo e uma nova reprise deverá entrar no ar em julho, substituindo ‘Salve-se Quem Puder’. A internet já começou a apostar na nova reprise, títulos como: ‘Rock Story’, ‘Morde e Assopra’ e ‘Pega Pega’ estão no radar.

Saudade

Eva Wilma foi embora na última semana. Uma das maiores atrizes do Brasil perdeu a luta contra o câncer e deixa, na memória dos fãs da teledramaturgia e do teatro, inúmeros papéis marcantes. Dentre eles, ela estrelou a primeira versão de ‘Mulheres de Areia’, dando vida às gêmeas Ruth e Raquel. Eva também se fez presente em ‘A Indomada’, como uma vilã que entrou para a história. A última novela dela foi ‘O Tempo Não Para’, em 2018.

Publicado na edição 10.580, de 22 a 25 de maio de 2021