Semifinalista

0
274
Rumo à final - Ana Canhoto, bebedourense, encantou mais uma vez no The Voice e agora disputará vaga na final do reality musical. (Divulgação/The Voice Brasil)

A bebedourense Ana Canhoto foi a escolhida do técnico Lulu Santos para competir na semifinal do The Voice Brasil, reality musical da TV Globo. Canhoto emocionou mais uma vez com sua apresentação e vai tentar vaga na grande final ao lado de Ed Souza, que na competição de quinta-feira (10) foi a mais votada pelo público.
Vamos torcer por Ana, fazer o cadastro no site do Gshow e votar bastante.

Será uma nova paralisação?
O Rio de Janeiro e todo o Brasil vivem uma situação preocupante em relação à pandemia do novo coronavírus enquanto ainda não temos uma vacina eficaz. Os casos estão voltando a subir e preocupa quem realmente se importa. Por conta disso, alguns atores e atrizes da Globo acabaram infectados e estão afastados das gravações. Já surgiram, portanto, especulações de que a emissora estaria agindo caso haja a necessidade de parar tudo outra vez. Se isso acontecer, novas reprises de novelas devem acontecer em 2021. Vamos aguardar pra ver.

Orações para eles
Falando nos artistas contaminados, nomes importantes da teledramaturgia como Nicette Bruno e Marieta Severo estão internadas por conta da Covid-19. O estado de saúde das atrizes ainda é considerado grave. Vale lembrar que elas são do grupo de risco. Marieta, por sua vez, estava já se preparando para as gravações de ‘Um Lugar ao Sol’, próxima novela das 21h. A atriz Andrea Horta, do mesmo núcleo que Severo na novela também foi contaminada e se recupera em casa. O ator Marco Ricca que também estava contado para esta novela, segue internado no CTI. Ainda nos corredores dos Estúdios Globo, a atriz Giovanna Antonelli que gravava a próxima novela das 19h, ‘Quanto Mais Vida Melhor’, também se contaminou e está se recuperando em casa.
Orações para todos os artistas e para todas as outras pessoas que estão na mesma situação.

Vai que Cola na TV aberta
A Globo vai começar a exibir na próxima semana, o seriado ‘Vai Que Cola’, sucesso no canal pago MultiShow. Serão exibidos alguns episódios da sexta temporada logo após o Jornal da Globo.
A comédia tem em seu elenco nomes como Paulo Gustavo, Marcus Majella, Catarina Abdallah e Samantha Schmütz e já ganhou até roteiro para o cinema com grande sucesso de público.

Inovou sem perder a essência
A vinheta de fim de ano da Globo mostrou inovação. Foram usados muitos recursos de animação para conseguir unir os artistas da casa, já que por conta da pandemia não foi possível reunir toda a galera nos estúdios, como sempre acontece.
Em meio ao caos que vivemos, a vinheta conseguiu passar a mensagem de esperança para o ano que vem e não perdeu sua essência em momento algum.

Próxima reprise
O Canal Viva anunciou que ‘Alma Gêmea’, de Walcyr Carrasco, exibida originalmente em 2006 e já reprisada pela Globo em 2009 será reprisada no ano que vem, no horário das 23h. A trama protagonizada por Eduardo Moscovis e Priscila Fantin deverá substituir ‘Da Cor do Pecado’, que por sua vez entrará no lugar da atual reprise de ‘Mulheres Apaixonadas’.

 

Publicado na edição nº 10541, de 12 a 15 de dezembro de 2020.