Servir de exemplo não é a melhor forma de ensinar, é a única forma de ensinar!

0
640

Divertimento

Com a galera que está de férias passeando em Bebedouro. Uma noite animada na área de lazer do Edifício Itaparica, onde estavam José Aldo dos Santos Filho, Jorginho Caran Sabag, candidato a vereador, Henrique de Almeida Anacleto, aprovado na Faap, Jose Luis dos Santos Junior e um grupo de garotas bonitas e de bom gosto.Sobressaindo a beleza da estudante Nataly Junqueira. Na noite de terça-feira (10).

Oficial

Agora é pra valer, e de fato o jovem professor Junior Colosio sai candidato a vereador, na mesma legenda do candidato a prefeito Gustavo Spido.

Conversei com ele recentemente e constatei o entusiasmo do candidato.

Amedrontando

Por causa de alguns motoqueiros que não conhecem o limite da segurança, aumenta cada vez mais o número de acidentes envolvendo esses modelos de transportes.
Nada a ver com a balela de que jovens são por demais irresponsáveis, pois tem muito marmanjo infrator colaborando para denegrir a imagem de quem pilota com cuidado e trabalha com motos.

Brindou

Idade nova no domingo passado a bonita e bem sucedida médica oftalmologista Kezia Ferreira Stuchi casada com o médico neurologista Sergio Stuchi, pais do economista Cássio Ferreira Stuchi, que se casa no final do ano, e da advogada residente em São Paulo, Karen Ferreira Stuchi.

O casal festejou em Buenos Aires.

Com Italiano

O famoso professor Paulão em revelações nessa página, disse que está lado a lado com o candidato a reeleição, prefeito Italiano.
Conforme ele, isso aconteceu graças à aceitação do alcaide quanto idéias por ele apresentadas no gabinete, e que seriam postas em prática após o pleito.
Se houver mesmo a reeleição, lógico.

 

 

(…)
Leia mais na edição n° 9424, dos dias 14, 15 e 16 de julho de 2012.