Tráfico de drogas

0
102
Apreensão – Após denúncia de que morador do Jardim Souza Lima estocava drogas em sua residência, a PM apreendeu 1.988 pinos de cocaína, mais de 1 kg de maconha, dinheiro, celular e utensílios usados para embalar drogas. (Divulgação/PM)

Em patrulhamento preventivo pelo Residencial Bebedouro, na quinta-feira (8), a Polícia Militar recebeu informações de que suspeito estocava drogas em sua casa, na rua Ergio Luppi, para o traficante do Jardim Souza Lima, conhecido como Piau. No local informado, os policiais foram recebidos pelo suspeito, que informou apenas ter uma porção de maconha para consumo próprio, mas não tinha estoque de entorpecentes.
Questionado pela segunda vez sobre a existência de drogas em sua casa, o suspeito voltou a negar, mas em um quarto do lado de fora da residência, os policiais encontraram 1.988 pinos cheios de cocaína, totalizando 1,43 kg; 1,296 kg de maconha em porções; R$ 50; além de apetrechos para embalar drogas, como duas balanças de precisão, três rolos de papel filme, uma caderneta com anotações do tráfico, dois rolos de fita adesiva, faca com resquícios de maconha, martelo, aparelho celular e de sacos plásticos.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao plantão policial, onde teve sua prisão decretada pelo delegado responsável.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10501, de 15 a 17 de julho de 2020.