
Durante averiguação de denúncia de que alguns menores estariam traficando drogas no cruzamento das ruas Donato Valério e Prudência, Jd. União, na quarta-feira (28 de agosto) a PM deteve dois menores de 17 anos, com dinheiro e drogas. Ambos foram levados à central de polícia, onde foi constatado que um deles já possui passagem por roubo e foi preso. O segundo foi liberado na presença de sua mãe.
Na quinta-feira (29 de agosto), às 21h, durante patrulhamento pela avenida Joaquim Alves Guimarães, Jd. Cláudia I, local conhecido por ser freqüentado por usuários de drogas e traficantes, a Guarda Civil Municipal avistou três suspeitos, que demonstraram nervosismo ao ver a viatura, por isso foram abordados. Em busca pessoal, foram encontrados diferentes tipos de drogas. Um dos suspeitos admitiu o crime e livrou os demais. Foi elaborado boletim de ocorrência por tráfico ao rapaz que assumiu autoria do crime que, foi preso na cadeia pública local.
Na madrugada de sexta-feira (30 de agosto), após denúncias de que suspeito, vulgo “gordão”, traficava drogas na rua Raimundo Viana, Jd. União, a PM foi até o local e o deteve com sua parceira com drogas, dinheiro e demais objetos. Um terceiro indivíduo fugiu quando notou a chegada dos policiais, porém seu celular e documento de identidade, que estavam em um dos quartos do imóvel, foram apreendidos. Indagados, o casal confessou o crime de tráfico de drogas. Os dois receberam voz de prisão e permanecem presos. Na ocasião foram apreendidos 1.100 pinos virgens de cocaína e outros 55 pinos cheios da droga, dois celulares, R$ 406, documento de identidade e caderno de anotação com a contabilidade do tráfico.
Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.
CLIQUE AQUI e ASSINE
Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.
Publicado na edição de nº 10424, de 4, 5 e 6 de setembro de 2019.