Um coração bebedourense em Florianópolis

“Bebedouro está no meu coração”

0
108
Um lugar especial no coração - Mesmo alcançando altos voos, Fernanda Fenga mantém Bebedouro em seu coração e, sempre que possível, está na cidade para matar um pouquinho a saudade.(Divulgação)

Dona de uma voz meiga e acolhedora, o Gente desta semana conta a história de uma menina, natural de Taubaté, com coração bebedourense. Visitava a cidade pelo menos duas vezes no ano e lembra com emoção e alegria das viagens a bordo do fusca de seu pai.
Hoje, reconhecida profissionalmente e com carreira eternizada nas páginas do livro “Memórias de líderes da alta gestão”, lançado em Portugal, Fernanda Reda Fenga Viana Klamas ganha notoriedade no mundo jurídico internacional.
Com currículo vasto em seus mais de 20 anos de experiência, Fernanda possui formação em grandes instituições como o Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais, em São Paulo, e em, Boston. Tornou-se funcionária da PricewaterhouseCoopers (PwC), uma das maiores consultoras do mundo. Com o DNA da mãe, adora desafios e hoje, reside em Florianópolis com o marido e as filhas.
A Gazeta convida seus leitores a mergulhar nesta história de sucesso, mas acima de tudo, de amor e respeito à vida e ao próximo.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10510, de 15 a 18 de agosto de 2020.