Um golaço de dedicação

“O esporte cura e salva”

0
95
Craque – Apaixonado pelo esporte desde criança, Adirlei Hernandes divide-se entre o trabalho, a família e os treinos de futsal, com dedicação total.

Nascido e criado em Bebedouro, o entrevistado do Gente desta edição é camisa 10 em dedicação ao esporte. Apaixonado por futebol desde criança e com passagem pela Inter de Bebedouro, Adirlei Jesus Hernandes reencontrou-se no futsal e é responsável por grandes conquistas de Bebedouro no esporte.
Participante da primeira Taça EPTV, responsável por fomentar o futsal na região, Hernandes, hoje, participa da competição como técnico e ajudou a cidade a conquistar espaço entre as favoritas.
Hoje, esposo, pai e avô, o técnico divide seu dia a dia entre o trabalho de oficial de justiça no Fórum de Bebedouro, o lazer com a família e a paixão pelo futsal, treinando as equipes sub-20 e adulta, do Unifafibe/Bebedouro, que representa o município em diversos campeonatos regionais.
Professor de Educação Física, Hernandes defende o esporte e acredita que, aliado à educação, ele pode salvar vidas e auxiliar os jovens em vulnerabilidade social.

 

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição de nº 10419, de 17 a 20 de agosto de 2019.