Um sucesso é sempre um sucesso

0
501
Assumindo a responsabilidade – ‘Avenida Brasil’ voltou com tudo e a partir de segunda (14) tem a responsabilidade de segurar a faixa de reprises sozinha, já que ‘Por Amor’ chegou ao fim na sexta (11). (Foto: Alex Carvalho – Tv Globo)

‘Avenida Brasil’ estreou no Vale a Pena Ver de Novo na segunda-feira (7), com audiência de 23 pontos, sendo a maior desde 1999 para a faixa. A história de Nina e Carminha, vividas por Débora Falabella e Adriana Esteves, prova que o mesmo sucesso atingido em 2012 está vivo e os números acima da média exigida atingidos ao longo da semana são a prova disso.

Um sucesso é sempre um sucesso 2
Por falar em altos números, foi de 24 pontos a audiência de ‘Por Amor’, que entrou em sua última semana, na segunda (7). A trama de Manoel Carlos é sucesso na faixa de reprises nas tardes da Globo e a dobradinha com o fenômeno de João Emanuel Carneiro tem deixado a emissora mais do que feliz. Por mais tramas cativantes no horário da tarde.

Um sucesso sempre será um sucesso 3
A novela das 18h ‘Éramos Seis’ está atingindo bons números para a Globo. Isso também é prova de que um sucesso nunca perde seu posto quando bem aproveitado. Protagonizada por Glória Pires, a trama vem conquistando ainda bons comentários dos críticos, que enaltecem sempre o texto de Ângela Chaves, baseado no livro de Maria José Dupré e também a fotografia e direção de Pedro Peregrino.

Um sucesso sempre será um sucesso 4
Por falar em sucesso, a Globo confirmou a segunda temporada de ‘Verdades Secretas’, melhor novela da faixa das 23h já produzida. A continuação da trama de Angel (Camila Queiroz) será exibida em 2021, com texto de Walcyr Carrasco que também vibrou a continuação da história em suas redes sociais. Se nada mudar, Amora Mautner será a responsável pela direção e os dois deverão repetir a boa parceria de ‘A Dona do Pedaço’. No elenco, até o momento, já confirmados Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e a própria Camila Queiroz.

Mudança de lado
Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, a governanta de Camilo (Lee Taylor) mudará de lado. Fiel ao patrão, Berta, personagem de Ana Lúcia Torre irá flagrar um encontro de Vivi e Chiclete, representados por Paolla Oliveira e Sérgio Guizé. Berta revelará um pouco sobre seu passado para Vivi após o flagra e, a partir daí, a governanta vai começar a ajudar a digital influencer a se encontrar com seu grande amor.

Tudo que vai…
Ainda no cenário de ‘A Dona do Pedaço’, Josiane, personagem de Ághata Moreira sempre teve vergonha da mãe Maria da Paz (Juliana Paes) por ela vender bolos, segundo a vilã, seu maior desespero é ser chamada de filha da boleira. Mas, agora, a vida dela deu uma reviravolta imensa e todo o dinheiro que ela roubou de Maria da Paz foi perdido.

…volta
A partir desta semana, Josiane ficará ainda mais desesperada por dinheiro após perder mais um emprego. É então que a lei do retorno vai fazer efeito na trama de Walcyr Carrasco. Em cenas previstas para ir ao ar entre sexta (18) e sábado (19) a vilã, após pedir perdão para a mãe, ganhará uma ajuda de Maria para sobreviver, vender bolos na rua. É aguardar para ver.

Atendendo aos pedidos
Parece que a Globo começou entender do que o público gosta. Está previsto para o final deste mês, a inserção de novelas antigas no catálogo do GloboPlay, a maioria delas já reprisadas pelo Canal Viva. A expectativa é grande pelos títulos. Além disso, há previsão de novas séries exclusivas da plataforma chegar até o final de 2019.

Publicado na edição nº 10435, de 12 a 15 de outubro de 2019.