União

0
413

Das entidades classistas: Aciab, Adebe, CDL e Sincomércio, para a realização da terceira edição do Jantar Dançante do Comerciante de Bebedouro, que acontece no sábado (13), no Salão Dominus, do Recanto São Vicente de Paulo, a partir de 21h.
Mesas e mais informações pelo (17) 3344-2866, com Cássia ou Mildranth.

Starlet

Sophia Loren voltará a atuar após quase uma década afastada do cinema. Segundo o site “Hollywood Reporter”, a italiana fará “La Voce Umana”, dirigido por seu filho Edoardo Ponti.

Números

Batendo um novo recorde, a Jornada Mundial da Juventude alcançou 5.500 inscrições de jornalistas de todo o mundo e superou a marca de Madri. A capital da Espanha teve cerca de 5 mil profissionais de imprensa na JMJ de 2011.
Da cidade, partem 2 onibus, com 77 jovens peregrinos das 7 paróquias, dia 22 (uma segunda), segundo a auxiliar de coordenação, Faria Machado Soares, que tem o padre Emerson, como coordenador do grupo.

Pense nisso

As tradições espirituais ensinam que não é preciso morrer para conhecer o paraíso. Cada um de nós tem um espaço sagrado dentro de si. É um refúgio, onde estamos em contato com nossa essência divina.
Onde há paz, amor e silêncio. Os pensamentos não mos perturbam, e as emoções se aquietam. Esse pequeno reino está sempre lá, ao nosso alcance.

‘In natura’

O consumo de suco de laranja continua a perder forças nos Estados Unidos. Dados coletados pela Nielsen e divulgados pelo Departamento de Citros da Flórida, apontam que a quantidade da bebida vendida no país caiu ao menor nível em 11 anos, o que deve adicionar pressão aos preços. As vendas no varejo americano caíram 4,2% nas quatro semanas de junho, a 150,78 milhões de litros, em relação às quatro semanas anteriores. O volume é o menor desde 19 de janeiro de 2002.

(…)

 

Leia mais na edição n° 9568, dos dias 9 e 10 de julho de 2013.