Vereador protocola moção de repúdio contra Gazeta

Câmara derruba veto do prefeito sobre projeto que isenta impostos a quem adotar animais.

0
67
Desrespeito – Vereador Vagner Castro esbraveja contra a Gazeta, segurando-a nas mãos, ao anunciar que havia protocolado moção de repúdio, em desrespeito à liberdade de imprensa. (Reprodução WebTV Câmara de Bebedouro)

Na sessão de segunda (21), a Gazeta de Bebedouro foi motivo de crítica infundada do vereador Vagner Castro (PSB). Sem citar o nome da Gazeta, mas mostrando-a, feriu sua imagem, e citando a diretora Sarah Cardoso, Castro disse ter protocolado na Câmara, moção de repúdio contra a Gazeta. O documento foi assinado por ele, Ivanete Xavier (PSDB) e João Vitor Martins (Cidadania).

A Gazeta, em seus 97 anos dedicados a informar a população bebedourense, lamenta esta atitude arbitrária contra o direito à liberdade de expressão e de imprensa, pois sem liberdade, nenhum sistema democrático se sustenta.

Aprovações – Os edis derrubaram veto do prefeito para isenção de impostos a quem adotar animais; aprovaram a criação de campanhas em favor da mulher e dos animais; e Xavier pediu vistas ao projeto de elaboração da Lei Orçamentária Anual.