Vereadores ofendem a Gazeta e aprovam Plano de Turismo

Projeto deve ser apresentado a deputado estadual, segundo o diretor Lucas Seren, para dar celeridade à conquista do selo"

0
402
Destemperado – Presidente da Câmara critica Gazeta por fazer o seu papel, o de informar. (Gazeta)

O Plano Diretor de Turismo de Bebedouro voltou à pauta da Câmara Municipal, sendo aprovado por unanimidade, na tarde de segunda-feira (24), em sessão extraordinária.
Na tribuna, o presidente da Câmara Chanel (SD), justificou, sem justificar, sua decisão em acatar pedido de vistas do vereador Nasser Abdallah (Rede), indo contra a maioria na sessão anterior; e criticou e ofendeu a Gazeta por noticiar o fato.
Citando a coluna Sobrevoo, da Gazeta do final de semana, Abdallah criticou nota e rasgou uma das edições da Gazeta, em atitude desrespeitosa para quem ocupa uma cadeira no Legislativo, de quem se espera equilibrio.
Aos nobres vereadores fica a mensagem: A Gazeta vai continuar levando aos seus leitores, jornalismo com ética e pautado pela verdade dos fatos, como sempre o fez. Doa a quem doer. A Gazeta, como veículo, é apenas o mensageiro; a responsabilidade pela mensagem é daqueles que fazem seus atos virarem manchete. Normalmente, quem reclama, é porque fez o mal feito.

Abertura
de crédito
Anteriormente, na primeira sessão extraordinária do dia, os vereadores aprovaram projeto que abre crédito suplementar de R$ 118 mil para a conclusão das obras da Unidade Básica de Saúde (UBS), já iniciada no Jardim São Fernando, extremo norte de Bebedouro.
A verba é originária do PAC 2 (Plano de Aceleração do Crescimento), através do Ministério da Saúde, por meio do Programa de Requalificação das Unidades Básicas de Saúde.

(…)

Leia mais na edição nº 10156, de 25 e 26 de julho de 2017.